quarta-feira, 3 de outubro de 2007

The Week Bday

E o fim de semana em Sampa rendeu... Que griteiro gente!!! Foi close atras de close, pinta, pegação, etc. Se não fosse Nossa Senhora das beeshas babadeiras, eu não estaria aqui hoje pra contar o desfecho do aniversário da The Week (matriz). Deus é mais, e Deus ajuda!!! Foi em grande estilo que o club recebeu seu público para celebrar 3 anos de ferveção. A festa começcou na sexta com o projeto The Week Angels, o qual dá total liberdade aos Djs de inovarem em seus sets e novidades na pista de dança. Close cheio! Cecin, Pacheco e João Neto trouxeram um piano de cauda, violinista, saxofonista, bailarinos, gogos e outras coisas. Pelo menos foi isso o que eu acho que vi. Porque depois disso, não me recordo de muita coisa! Estava TURVA!Friiiiiiiiiiiiiiiia! No sábado, o basphond continuou. Mais de 4.000 pessoas se jogaram ao som da bate-cabelo Offer Nissim, que na minha opinião foi desnecessario. Meu cú pra ele em alto e bom tom! Corta onda da porra! Enfim, meus parabéns aos Djs residentes que fizeram da minha noite, uma das melhores dentro da casa. A produção estava impecável, fogos, iluminação mais que bafonica, soundsystem incrível, muuuuuuitos bofes do tipo que lhe deixa deprimido só de olhar, aquela pegação que só Xesuis! Não me fiz de rogada e peguei SIM! Sou dessas!BABADO E CONFUSÃO! O domingo encerrou as comemorações com a famosa pool party. Um frio de deixar a mala mais encolhida na sunga. Fiz a linha calça jeans e fui belissimo, Morais abriu a pista com um set bem dançante, seguido por Robson Mouse e encerrando com a DJ Ana Paula que estava numa vibe incrível. A moça bateu cabelo, tentou rebolar, ajoelhou, deu pinta, etc! Um luxo! Mais uma vez, parabéns a toda equipe do club, por mais uma vez nos presentear com um evento de qualidade. A cena aplaude e agradece!

Nenhum comentário: