sábado, 20 de outubro de 2007

GAY PRIDE 2007 - RIO DE JANEIRO

O fim de semana do gay pride foi tema de muuuuuuuuito babado e confusão. As bees mais fervidas se jogaram com força, e as opções foram muitas pra quem queria se divertir e ouvir boa música. A jogação começou com Robix quebrando tudo na festa Connection na Le Boy (11/07). Som fino e requintado como só minha beesha em miniatura sabe fazer!! Uuuui!! Loucura gente! Sai tuuuuurva da buaty e fui repousar a beleza em casa pra poder me jogar na The Week Rio a noite. O club não estava lotado, porém as pessoas presentes davam um bom caldo. Fiz a louca e me joguei liiiiiiiiiiiinda na pista ao som de João Neto, Felipe Lira, Ana Paula e do Dj argentino Aldo Haydar. Entre altos e baixos, a noite até que rendeu.. Não gostei muito do set da Ana Paula, achei o som um pouco inconsistente e oscilante demais.. Gosto de set vibrante. odeio quando a vibe soooooooooobe e do nada, volta a normalidade. Gosto de fritar, de ficar louca do meu cú, de subir no queijo e tombar com as feias.. Desculpem-me, sou dessas que causam!! E no sabado, não se comentava outro assunto na cidade que nao fosse E.njoy ou The Week?Eu como sou fina e bem relacionada, fui em ambas noites. Adoooooooooro!! A E.njoy estava tranquila quando cheguei por volta de 1:00 a.m. A repentina mudança na hora, causada pelo horario de verão, fez muita bee chegar tarde aos respectivos locais dos eventos. Dentro do Vivo, a festa ia tomando forma, o talentoso Ale Bittencourt tocava um set pra cima e André Garça prestava atenção aos mínimos detalhes para que a Night.Troopah não tivesse decepções com a produção da festa. Bee, você arrasa!!! Ponto positivo pra decoração nova by PERVERTS, que deu um charme a mais ao já excelente espaço escolhido pra festa. Devido ao griteiro de minhas amigas afoitas ao celular, desloquei-me elegantemente para a porta da The Week, onde fui recepcionado por uma multidão de pessoas querendo entrar no club a qualquer custo. Resultado: Uma confusão absurda, empurra-empurra, segurança mal treinada, entre outros. Quero deixar claro, que fiquei indignado com a postura da door Clarice ou Clarisse. A moçoila não foi nada educada e ficou dando bafo pra cima das bees que tentavam entrar com nome na lista VIP. Até certo ponto, concordo que ela deve ter uma postura rígida. Porém o que se via na entrada, era o favorecimento de algumas pessoas por serem amigas de um ou de outros e afins. Meu CÚ! Não nasci alta, morena e babadeira a toa!! Dei bafo e furei a fila sim! O politicamente correto e sempre simpatico André Almada, foi de grande serventia na entrada. Se não fosse por ele, acho que as bees estaria fudidas e mal pagas querendo entrar. Ainda serei rica e fina o suficiente, pra contratá-lo pra trabalhar pra mim. Sou fã desse menino!! Enfim, Peter Rauhofer, disse que vinha e veio gente!! A Dj peluda, ARRASOU!! Na primeira vez que o vi tocar em Sampa, fiquei meio dúbio em relação a sonoridade apresentada por ele. Mas neste sábado... XESUIS!! Não consegui parar de dançar! Era música boa atrás de música boa! Surreal! E pra fuder comigo mais ainda, dona Robixa entrou possuída na cabine e fez um set INCRIVEL, atendendo aos meus insistentes pedidos para ele arrasar! PAH!!TUDO!! Acho que nunca dancei tanto em minha vida quanto neste sabado, anterior a parada. Quem não foi... PERDEU uma noite regada a muita house music de qualidade. O cansaço era tremendo, que acabei sucumbindo e cedendo aos apelos de meu travesseiro. Dormi feito um anjo e perdi a parada em Copa. Uma vez trava, sempre trava! Acordei como se nada tivesse acontecido e fui fazer akela social forte na LK3 com direito a fim de night na Le Boy. Ano que vem tem mais!!

Um comentário:

Giuliano (Giuli) disse...

Arrasa bunita, seu blog é babado e confusão, Lux Glamux Sedux! De vez em quando marca hora e passa la no saloon pra gente dar uma fofocada básica heim? E se precisar a gente da um jeitinho no muco!!!!