segunda-feira, 17 de setembro de 2007


Rolou na quinta-feira 13/09, a inauguração do Rio G Spa em Ipanema. A proposta da casa é oferecer serviços de alta qualidade a seus clientes. Localizado a uma quadra do mais famoso point gay em Ipanema. O Rio G, nasce sob a direção da famosa produtora das festas R:evolution e Brazilian Pool Party Rosane Amaral. Estive presente na festa de abertura e pude constatar o que vai rolar quando o lugar estiver a todo vapor. O spa contará com serviços de massoterapeuta, cabelereiro, manicure, sauna, etc e Será voltado exclusivamente ao público gay masculino. Um luxo!! Fica aqui meus votos de sucesso a querida Rosane por sua mais nova empreitada!

Quem quiser conferir, o spa está localizado na Rua Teixeira de Melo 16, Ipanema.

2 comentários:

Rapha Aloha disse...

EU FUI E ADOREI TER VC AO MEU LADO AMIGO!!!!

Anônimo disse...

ESTOU PRECISANDO DE UM SPA PRA ME ESPARRAMAR,HEHEHEHE

BEIJAO