terça-feira, 11 de setembro de 2007

Fervendo na balada!


E o feriadão foi um luxo!! Pra quem teve disposição, dinheiro ou então contatos pra ter o nome figurando nas listas vips, pode se jogar até não querer mais.Na quinta-feira 06/09, a The Week abriu assim como o Cine Ideal. A filial carioca do club nascido em São Paulo nao lotou, mas valeu pela qualidade musical dos Djs Morais e Pacheco que arrasaram em seus sets. Na sexta-feira 07/09, foi a vez de Rosane Amaral receber seu público em mais uma edição da The original brazilian pool party. A vibe no local era ótima, mas não sei por qual motivo o público não se jogou em peso. Ainda na sexta, o Vivo Rio foi o cenário da trigésima edição da festa E.njoy. E mais uma vez a equipe de produção deu um show na concepção e organização do evento. Rafael Calvente abriu a noite com um set gostoso, passando a bola pro americano Tony Moran que arrasou num set cheio de swing e muitas batidas latinas. Pinta foi pouco, dancei feito uma doida até o momento em que o Dj Pacheco encerrou seu set. Babado! No sábado 08;09, ainda tive fôlego pra me jogar na X-Demente, onde dancei até o nascer do sol ao som da Dj Ana Paula e do fofíssimo Chris Cox. Quando achei que minha noite havia terminado, fui parar na The Week que parecia estar acabando de iniciar sua programação de tão cheia que estava. Me diverti até demais do que devia, e o resultado foi um domingo deitado curtindo meu laptop e assistindo televisão. Que venha a parada gay em Outubro. Adoooooooooooro!!!
Na foto: Eu e o Dj espanhol Jose Spinning @ E.njoy.

Nenhum comentário: