quinta-feira, 30 de agosto de 2007

MEDO.COM



Estava eu, passeando feminina pelas páginas da web e deparo-me com essa fotografia elegante. Fiquei passado na manteiga! O monstro da foto é a diva CHER em dois momentos distintos: Belíssima, toda trabalhada no make e no outro apavorando no carão com textura de maracujá esquecido por séculos na gaveta da geladeira.
PAVOOOOOOOR!

E antes que me flagrem, vou descer belissima na M.A.C store de Ipanema e vou gastar todo meu salário mínimo, em um kit make-up babado e vou me quebrar tooooooooda na maquiagem. Ser bunitah, é algo que não sai de moda!

E um conselho pra você bee que nasceu mais pobrezinha: a AVON faz milagres!

Mas se o aqué estiver em falta, se joga na Uruguaiana mesmo. R$: 10,00 e voce sai outra pessoa!

O negócio é sair linda na foto!
Vale até cimentcola pra cobrir as imperfeições!
Aloka!

Muuuuuuuuito franca! Muah!

6 comentários:

FOXX disse...

MEDO.COM.BR/CHER

Anônimo disse...

Sou feio sim, pelo menos não engano ninguém!! Consiência limpa vem em primeiro plano!!! Tahhhh meu bem!!! LISOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Nossa bee, eu estou chocada, decepcionada, toda, toda, toda cagada! KKKK
Não dá nem pra acreditar que essa é a Cher... Vou até sair da comunidade "Quero chegar aos 50 como a Cher" pavooooooooooor! Ela está pior que Dercy! KKKK
Beijos e achei seu blog muito elegante!

Anônimo disse...

HAUHUHAUAHUAH

NAO CONSIGO PARAR DE RIR,HEHEHE
MEU DEUS
ACHO QUE E ISSO QUE ESTAVA FALTANDO NA NET,,UMA BLOG,PRA GENTE RIR,E DESCONTRAIR ,SEM MALDADES,,,E SIM,,,MUITA FRESCURA,,,HEHEHEHEE
ADORANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fábio Zanini disse...

Esse BLOG ja eh sucesso!

Adoreeeeeeeeeeeei as dicas. Aprendi que até para ir comprar aquele croissant básico de todo breakfast dígno na esquina meu bem, vá sempre bela e montada. Notícias assim não são nada elegantes!

Anônimo disse...

hahahahahaha

ela tá acabada hein???

isso q dá viver na noite..

ai, meudeos, pra eu irei então!
hahahahaha..quero nem ver..eu quero é um make! rs

adorey seu blog..ahaza bee!